28
DEZ
2017

Retrospectiva 2017

2017 foi um ano de superação para a maioria de nós e… é tempo de focar em tudo de bom que rolou e o quanto a gente evoluiu… como pilotas e como pessoas! Separamos alguns momentos especiais do voo livre feminino, para juntas relembrarmos… agradecermos e vibrarmos por tantos privilégios que compartilhamos e… por tantos outros que virão, porque 2018 está logo ali e é todo nosso, o céu há de ser sempre o nosso limite!!!

O Saia Para Voar em 2017 decolou e focou suas ações em cursos, com o importante apoio de grandes pilotos e amigos como Samuel NascimentoRobson Almeida e Guilherme Vianna Vacilotto, que realizaram cursos específicos para apoiá-las a voar cada vez mais longe e com segurança. Os resultados foram incríveis, é fato e notável a evolução de muitas delas no esporte e… a gente só tem a agradecer à TODOS que nos apoiam diariamente na busca de nossos sonhos e do nosso desenvolvimento no esporte, na superação de nossos limites e medos!

2018 vem aí com muuuuito mais, continuaremos contando com o apoio e energia de toda a família alada por mais união e evolução no esporte… cursos, treinamentos, eventos e claro… o nosso tão esperado encontro, o Saia Para Voar 2018.

Se você também quer apoiar e fortalecer o desenvolvimento feminino no voo livre, voa pro abraço que 2018 tem muito mais ação e evolução, esperamos você: contato@saiaparavoar.com.br! #Gratidao#FelizAnoTodo #SaiaParaVoar2018 #ParaoAltoeAvante

348 Views

Deixe seu comentário

*

captcha *