06
JUL
2017

XCompe Personal Especial

Não é para qualquer um o privilégio de ser guiado nos céus pelo recordista mundial Samuel Nascimento e monitorado no chão pelos pilotos Vagner Campos e Everton Franco. 😀 Para as aladas do Saia Para Voar esse privilégio foi possível, pois quando se trata de apoio ao desenvolvimento feminino no esporte… a maioria dos pilotos e amigos se prontificam a apoiar e fazer o que for preciso para vê-las superando seus limites e records pessoais e… assim se resume o nosso fim de semana: foi lindo e muuuuuito produtivo e divertido acima de tudo!

Foi um grande privilégio e aprendizado para algumas pilotos, que abraçaram a super oportunidade oferecida pelo recordista mundial Samuel Nascimento, através do XComp Personal, em uma edição especialíssima só para ELAS. Samuka é um grande piloto e ser humano e… dispensa apresentações! Conduziu todo o fim de semana com elas de forma especial, com toda a sua maestria, paciência e didática necessária! Em alguns momentos Samuka dizia no rádio: ‘espera aí piloto que vou descer aí pra te buscar!’. Assim ele fazia e… em poucos minutos lá estavam ambos estampados! Incrível… realmente ele parece ter nascido com asas! É muito conhecimento, didática e humildade para uma pessoa só! Com certeza Samuel Nascimento é merecedor de todos os títulos e elogios que recebe! Parabéns… Sem palavras e muita gratidão Samuka, registramos o nosso MUITO OBRIGADA pela oportunidade e aprendizado. FOI REALMENTE INCRÍVEL E INESQUECÍVEL!

O XCompe Personal especial Saia Para Voar rolou no UaiFlyHostel nos dias 30/06, 01 e 02 de julho, na cidade de Santa Rita do Sapucaí – paraíso do voo à distância, no sul das montanhas gerais. É uma ideia e iniciativa que está sendo formulada e lapidada desde o ano passado e… mesmo às vésperas do XCompe, as surpresas não pararam de surgir: pilotos e amigos, que são sempre nosso apoio e fortaleza no esporte, se dispuseram a apoiar a mulherada no resgate. Os pilotos Vagner Campos (Vento Bravo Escola e Comércio de equipamentos voo livre), Everton Franco e Vanderlei (Escola Fenix Voo Livre) e José Luiz Carvalho (piloto de Cristina/MG) foram fundamentais e agilizaram o resgate mais eficiente que as nossas pilotos poderiam ter. OBRIGADA PILOTOS, vocês foram incríveis e imprescindíveis! Agradecemos também ao piloto e instrutor Maurão (Escola Sul mineira de Voo Livre) e ao Dudu (Então Toma Produções), que passaram o dia com a gente e decolaram de duplo para registrar algumas imagens incríveis, que em breve estarão circulando e eternizando esses momentos por aí! Mill e Thiago (de apenas 6 anos) também vieram registrar e fotografar as aladas… OBRIGADA, Valeeeu d+!  😉

Também agregou muito conhecimento com sua presença o piloto Dr. Lucas Machado (Diretor Técnico da CBVL), que possui grande conhecimento em meteorologia e nos deu um apoio extra com suas dicas e análise da condição através das ferramentas disponíveis, para a melhor e mais segura tomada de decisão de rampa e decolagem. Obrigada Dr. Lucas pelo apoio e explicações com todos aqueles gráficos e números… além daquele apoio extra em voo com algumas, claro! Torcemos por uma próxima oportunidade com muito mais aprendizado com você!

Participaram e evoluíram nessa oportunidade as pilotos Alessandra Campos (Belo Horizonte/MG), Bel Rabelo (Poços de Caldas/MG), Daiana Silva (Cambuquira/MG), Janaína Fagundes (Rio de Janeiro/RJ), Juliana Paiva (Goiânia/GO), Karen Albanesi (Belo Horizonte/MG), Manuela Rodrigues (Goiânia/GO), Maria Bethânia (Belo Horizonte/BH), Neide Lins (Brasília/DF), Silvia Castelo (Rio de Janeiro/RJ) e Vera Delgado (Rio de Janeiro/RJ). Não há dúvidas que o XCompe Personal com o Samuel Nascimento é um marco importante na evolução delas no esporte! Records quebrados, objetivos traçados… visão e conhecimento multiplicados! U-huuuuu!

PARABÉNS ALADAS, VOCÊS ARRASARAM E SUPERARAM TODAS AS EXPECTATIVAS.
O NOSSO ABRAÇO COLETIVO AO SAMUEL NASCIMENTO e à todos que tornaram possível esse fim de semana e… a gente segue, se dedicando a criar e agitar mais oportunidades como essa, que permitam que vocês voem cada vez mais longe e em segurança, UAI!

Se você também quer apoiar de alguma forma o desenvolvimento feminino no voo livre, faça contato! Esperamos você: contato@saiaparavoar.com.br

“Samuka… quero agradecer de coração tudo o que você nos passou, com grande maestria e tranquilidade. Realmente és merecedor de todas as suas conquistas. Pra mim foi um divisor de nuvens, era esse empurrão que eu precisava. Hoje me sinto mais segura e enxergo o voo de uma outra forma, tendo mais atenção e confiança total em mim, espantei todos os fantasmas e coloquei em prática tudo o que eu sabia e tinha medo de fazer. Com certeza voarei com mais segurança, mais alto e beeeeem mais longe! Evoluir sempre. Obrigada, desculpe o mal jeito e em breve lhe mando meus 3 dígitos. Pri e Neide obrigada pelo toque… sem vocês não teria vindo. Meninas adorei conhecer todas vocês… em breve nos vemos nos céus. Meninos vocês foram fantásticos, apoio de primeira qualidade. I’ll be back! ;)”
Manuela Rodrigues (Goiânia/GO)

Para o alto e avante! 😉
Por Pri Saran

300 Views

Deixe seu comentário

*

captcha *